Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Esportes Fluminense de Feira

Fluminense de Feira vence na estreia e assume liderança da Série B do Baianão

A equipe de Feira de Santana começou o jogo dominando as ações e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, em uma jogada pelo setor esquerdo,

10/06/2024 05h59
Por: Carlos Valadares
Foto: Rafael Falcão/Ascom Fluminense de Feira
Foto: Rafael Falcão/Ascom Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira iniciou sua jornada na segunda divisão do Campeonato Baiano com uma vitória convincente neste domingo (9). Jogando no Estádio de Pituaçu, o Touro do Sertão superou o Galícia por 2 a 1 e assumiu a liderança da competição.

A equipe de Feira de Santana começou o jogo dominando as ações e não demorou para abrir o placar. Aos 12 minutos, em uma jogada pelo setor esquerdo, Érico Junior cruzou e João Grilo finalizou com precisão para marcar o primeiro gol do Fluminense na Série B do Baiano.

Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Elielton ampliou a vantagem. Após outra boa jogada pela esquerda, Érico Júnior cruzou para a área e Elielton, oportunista, mandou a bola para as redes, levando o Fluminense para o intervalo com 2 a 0 no placar.

No segundo tempo, o Galícia esboçou uma reação e diminuiu a diferença aos 11 minutos com Júnior Ramos. Apesar das substituições promovidas pelo técnico Paulo Foiani, o Fluminense manteve o controle do jogo e, mesmo com algumas adversidades, garantiu a vitória. Com este resultado, o Fluminense se destacou como o único vencedor da rodada, marcando uma estreia histórica na era SAF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.