Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Geral Mani Reggo

Mani Reggo foge de encontro com Davi Brito durante evento com ex-BBBs

No entanto, Mani fez questão de desviar o caminho ao chegar no local do evento e evitar estar no mesmo espaço que o ex-namorado.

07/06/2024 08h42
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia Notícias
Foto: Instagram
Foto: Instagram

Quem esperava ver o primeiro encontro público de Davi Brito e Mani Reggo após o fim do Big Brother Brasil ficou só na vontade. O campeão da 24ª edição do reality show global foi evitado pela ex-namorada durante o São João da Thay, evento beneficente realizado pela blogueira Thaynara OG no Maranhão.

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB se mostrou tranquilo quanto a um possível encontro com a ex-namorada. "Se encontrar ou não se encontrar, tranquilo, acho que amizade continua, a vida que segue, vamos pra cima, desejo tudo de bom. Tô sozinho, tô solteiro, graças a Deus", disse.

No entanto, Mani fez questão de desviar o caminho ao chegar no local do evento e evitar estar no mesmo espaço que o ex-namorado. Em entrevista ao site Splash, Mani se esquivou das perguntas sobre Davi e foi aconselhada a não falar sobre o ex-BBB.

"O objetivo era conhecer o São João da Thay e o Maranhão, não foi o reencontro. Não quero falar sobre vida pessoal... Davi está seguindo o caminho dele, estou seguindo o meu. Vamos focar no nosso trabalho e é isso que importa", disse ao Gshow.

A empreendedora, que chegou um dia antes de Davi, se enturmou com ex-colegas de confinamento do ex-motorista por aplicativo, além de ter ficado próxima de Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.