Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Prisão

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha desde os 10 anos

De acordo com a vítima, mesmo depois de adulta, atualmente com 34 anos

07/06/2024 06h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Uma equipe da (DT) Delegacia Territorial de Serra Preta cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, em razão da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de estupro, de forma continuada, contra uma sobrinha, desde que ela tinha 10 anos.

Consta da investigação, que este indivíduo estuprou a vítima quando ela tinha apenas 10 anos de idade e deu continuidade aos abusos até depois de a vítima atingir a maioridade.

De acordo com a vítima, mesmo depois de adulta, atualmente com 34 anos, o investigado continuou a persegui-la, assediando-a, até mesmo por meio de redes sociais.

Os abusos cessaram apenas quando ela se encorajou a denunciar os abusos sofridos, após uma irmã também ter denunciado que havia sido estuprada pelo mesmo indivíduo na infância.

Em razão da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Judiciário.
Desta forma, o preso encontram-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.

Fonte Ascom da Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.