Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Uma equipe da (DT) Delegacia Territorial de Serra Preta cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, em razão da prática dos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de estupro, de forma continuada, contra uma sobrinha, desde que ela tinha 10 anos.
Consta da investigação, que este indivíduo estuprou a vítima quando ela tinha apenas 10 anos de idade e deu continuidade aos abusos até depois de a vítima atingir a maioridade.
De acordo com a vítima, mesmo depois de adulta, atualmente com 34 anos, o investigado continuou a persegui-la, assediando-a, até mesmo por meio de redes sociais.
Os abusos cessaram apenas quando ela se encorajou a denunciar os abusos sofridos, após uma irmã também ter denunciado que havia sido estuprada pelo mesmo indivíduo na infância.
Em razão da gravidade dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Judiciário.
Desta forma, o preso encontram-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.
Fonte Ascom da Polícia Civil.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado