Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Esportes Muay Thai

Seminário de Muay Thai com Reni Fraga promete evolução em Feira de Santana

Evento visa aprimorar prática do Muay Thai na região com treinador renomado

06/06/2024 06h21
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (7), às 18 horas, a academia Samui Fight Muay Thai And Boxing, localizada na Rua Mercúrio, 641, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, receberá o seminário de Muay Thai com o professor Reni Fraga. O evento promete ser um marco para a evolução do esporte na região.

Reni Fraga, líder da equipe Siam Fight e diretor técnico da Federação Sergipana de Muay Thai, é uma referência no cenário das artes marciais em Sergipe. Com uma carreira repleta de conquistas, incluindo a formação de vários campeões sergipanos e títulos nacionais, Fraga também treina atletas que competem na Tailândia, berço do Muay Thai. Sua vasta experiência será compartilhada com os participantes do seminário.

O professor Evandro Oliveira, líder da Samui Fight e coordenador do evento, destacou a importância do seminário: "Este seminário vai ajudar bastante a evolução do Muay Thai na região. O Muay Thai vem evoluindo muito no Brasil. Hoje, nosso país é o segundo melhor no mundo, antes era a França. Os seminários são cruciais para essa evolução. Há dez anos, praticávamos uma espécie de kickboxing. Se não nos qualificarmos, ficaremos para trás. Por isso, promoveremos vários seminários para fortalecer nosso Muay Thai".

As inscrições custam R$60 e podem ser feitas pelo telefone (75) 98103-6206 (WhatsApp). Vale ressaltar que as vagas são limitadas e restam poucas disponíveis, uma oportunidade imperdível para os entusiastas e praticantes de Muay Thai da região. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.