Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Policia civil apreende 8 máquinas caça níqueis no Santo Antônio

O proprietário do bar vai responder pelo crime de contravenção

03/06/2024 21h01 Atualizada há 3 semanas
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto polícia civil

Página de Notícias

Na manhã desta segunda-feira (03), equipes da 2ª DT (Delegacia Territorial) de Feira de Santana e do CATTI SERTÂO apreenderam 08 máquinas caça-níqueis.

O flagrante ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em um estabelecimento comercial onde no sábado, 01/06/2024, teria ocorrido uma tripla tentativa de homicídio. No imóvel em que funcionava a prática dos jogos ilícitos. Todas as máquinas caça-níqueis estavam funcionando.

Foto polícia civil

De acordo com a delegada Lorena Almeida os polícias procuravam um homem suspeito de uma tripla tentativa de homicídio no sábado em bar na Avenida Sergio Carneiro onde foram localizadas as máquinas. Como no brasil jogos de azar é contravenção penal as máquinas foram apreendidas e seu proprietário conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de contravenção e jogo de azar, ele vai responder em liberdade por se tratar de infração de menor potencial ofensivo.

Foto arquivo páginade notícias

Em relação a tripla tentativa de morte as investigações continuam as vítimas serão intimadas a prestarem depoimentos.

Com informações de Carlos Valadares

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.