Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Geral ‘Casamento às Cegas

Baiana é escalada para elenco da nova temporada de ‘Casamento às Cegas’ na Netflix

Intitulada “Uma Nova Chance”, a temporada contará a história dos divorciados, separados ou aqueles que viveram um noivado fracassado e desejam tentar mais uma vez.

23/05/2024 14h10
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia Notícias
Foto: divulgação/Netflix
Foto: divulgação/Netflix

A baiana Muriel de Aquino Silva, de 36 anos, é uma das 13 pessoas em busca de um amor para chamar de seu na 4ª edição do reality show ‘Casamento às Cegas: Brasil’, na Netflix.

Intitulada “Uma Nova Chance”, a temporada contará a história dos divorciados, separados ou aqueles que viveram um noivado fracassado e desejam tentar mais uma vez. “Estamos ansiosos para acompanhar suas jornadas em busca de um relacionamento significativo”, informa a plataforma.

Anunciada pelo serviço de streaming, a executiva de vendas se apresenta como uma mulher que sabe bem o que quer e tem o sonho de ser mãe. Na busca pelo parceiro, Muriel quer encontrar um homem que a apoie e que não seja indeciso.

O reality estreia no dia 19 de junho e será dividido em três partes, com novos episódios em 26 de junho e 3 de julho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.