Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Geral Penhora de Belo

Justiça penhora cachês de Belo para sanar dívida de R$ 1 milhão

Ainda de acordo com o UOL, Andrade contou que teve o bar invadido, a bilheteria saqueada e passou a ser ameaçado após o anúncio de que o show não aconteceria.

23/05/2024 08h13
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Belo sofreu mais um revés. A Justiça de São Paulo determinou a penhora de novos pagamentos e cachês ao músico devido ao não comparecimento a um show, em abril de 2010, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Belo tem uma dívida calculada em cerca de R$ 1 milhão.

O cantor deve o valor ao produtor de eventos Flávio Silva Andrade, responsável pelo show de 2010, segundo informações do UOL. Tanto Belo quanto a produtora Jr Empreendimentos e Produções Ltda foram condenados, em 2019, a pagar indenização por danos materiais e morais ao produtor, dono do local onde o show seria realizado.

Ainda de acordo com o UOL, Andrade contou que teve o bar invadido, a bilheteria saqueada e passou a ser ameaçado após o anúncio de que o show não aconteceria. O produtor ainda teve a casa apedrejada. Já a defesa de Belo informou, de acordo com a publicação, que não recebeu o pagamento em sua totalidade do que foi acordado para a apresentação.

A juíza Amanda Sachsida Garcia, responsável pela decisão, argumentou que, entre a data acordada para o pagamento e o dia do show, a equipe do artista teve tempo suficiente para reclamar contra o não pagamento do valor ou cancelar a apresentação.

Por Alô Alô Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.