Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Prisão

PM conduz homem á delegacia por tentativa de homicídio

A vítima informou que a motivação foi um desacordo comercial

23/05/2024 06h16 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Policiais Militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) efetuaram a prisão em flagrante de um homem, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (22), na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

A guarnição estava intensificando o policiamento na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, quando foi informada por populares a respeito de uma tentativa de roubo nas proximidades. Os policiais deslocaram até o referido endereço, e no local foi encontrada a vítima e o suposto autor, sendo realizada a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um revólver, calibre 38, com 05 munições, do mesmo calibre. A vítima informou que tratava-se de uma tentativa de homicídio devido a um desacordo comercial.

Com informações de Carlos Valadares

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.