Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Esportes Fluminense de Feira

Reunião entre Associação Comercial e outras entidades discute melhorias para o Fluminense de Feira

O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINCOMFS), Marcos Silva, afirmou que o projeto da SAF do Fluminense de Feira de Santana é um exemplo para o Brasil.

15/05/2024 08h16
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Representantes da SAF do Fluminense de Feira e do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINCOMFS) estiveram reunidos, em uma agenda positiva, cujo objetivo foi apresentar o projeto do clube com a finalidade de aglutinar ainda mais apoios em prol das metas futuras do tricolor feirense.

O presidente do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINCOMFS), Marcos Silva, afirmou que o projeto da SAF do Fluminense de Feira de Santana é um exemplo para o Brasil.  “Feira de Santana tem uma grande oportunidade, e conclamo toda a cidade a apoiar. A imprensa já faz muito, dando espaço para o Fluminense de Feira, assim como para o Bahia de Feira. O Fluminense, efetivamente, é o time do coração de Feira de Santana. É o nosso patrimônio, com as cores vermelho e branco, o nosso touro do sertão, e o orgulho da cidade”, salientou.

Marcos destacou a importância da união em torno do projeto: “Estamos juntos para buscar parcerias e patrocínios, porque queremos um Fluminense de Feira forte. A caminhada é longa. Este ano, o time disputa o campeonato baiano da Série B, que não remunera o clube. No entanto, estamos investindo: reformamos o centro de treinamento, compramos um ônibus, estamos pagando em dia, e contratamos um técnico de alto nível com certificação CBF, apto para trabalhar em qualquer clube do Brasil. Funcionários e jogadores estão recebendo em dia.”

Ele ressaltou a importância de abraçar o projeto para alcançar objetivos maiores: “Este ano, queremos passar para a Série A do baiano em 2025. Quem sabe, se Deus permitir, em 2026 o time esteja na Copa do Brasil e no campeonato brasileiro da Série D, com uma agenda para disputar o ano todo, que é o nosso objetivo.”

Com informações: Elias Lúcio

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.