Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Geral Intolerância

Anitta critica intolerância religiosa após perder seguidores

Apesar de ter recebido mensagens de ódio, a cantora disse não sentir raiva

14/05/2024 06h26
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Anitta desabafou nesta segunda-feira (13/5), após perder mais de 100 mil seguidores nas redes sociais por compartilhar fotos de sua visita a um terreiro de candomblé. A artista lamentou a intolerância religiosa e destacou seu espanto diante do comportamento humano.

“Sou a favor de todas as religiões. E não sigo a minha por medo de nada. Ninguém é obrigado a me seguir, mas agora você não gosta mais porque sou macumbeira? É uma intolerância. É não tolerar, não querer ver, assistir, excluir”, declarou Anitta, que atualmente conta com 64,9 milhões de seguidores.

O desabafo faz parte da campanha de lançamento do clipe da música “Aceita”, programado para quarta-feira (15), e aborda a fé da cantora. Segundo ela, o vídeo musical também irá mencionar outras manifestações religiosas e celebrar a pluralidade das crenças no Brasil.

“Eu quis mostrar todas as religiões coexistindo. Tem cristão, tem judeu, umbanda, cartomante. Tudo o que a gente faz para ser melhor, abraçar o outro. A religião está aí para a gente cuidar da nossa espiritualidade”, afirmou Anitta.

Apesar de ter recebido mensagens de ódio, a cantora disse não sentir raiva. “O que quero é continuar fazendo coisas que acredito que possam influenciar as pessoas a buscarem serem melhores. Buscar uma evolução”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.