Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Esportes Brasileirão em 2024

Bahia derrota o Bragantino e segue na briga pela liderança do Brasileirão

Thaciano marcou o único gol da partida na Arena Fonte Nova; Esquadrão foi a 13 pontos

13/05/2024 06h31
Por: Carlos Valadares
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

O Bahia venceu o Bragantino por 1 x 0 e segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o aniversariante do dia era Thaciano, mas foi ele que deu o presente para os mais de 36 mil torcedores que estavam na Arena Fonte Nova. 

Logo aos 10 minutos, o camisa 16 já demonstrou que estava a fim de jogo - balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. Na sequência, o Esquadrão continuou pressionando e abriu o placar após jogada bem trabalhada entre Everton Ribeiro e Cauly, que terminou com a definição do artilheiro tricolor.

No início da segunda etapa, a equipe baiana teve outro tento anulado - Jean Lucas estava em posição irregular. Depois, o time segurou o ímpeto do Bragantino e garantiu o triunfo.

Com o resultado, o Bahia manteve o tabu de nunca ter perdido para a equipe paulista em Salvador. Além disso, o time baiano segue na briga pela liderança do Brasileirão com 13 pontos - mesma pontuação do líder Athletico Paranaense, mas está uma posição atrás por conta do saldo de gols.

Na próxima partida, o Tricolor vai até a Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), enfrentar o Atlético Mineiro. A bola rola no domingo (19), às 16h, pela sétima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.