Por volta de 1 hora da madrugada de hoje quinta feira (17) um jovem de 20 foi assassinado em Feira de Santana.

Tiago dos Santos Queiroz foi abatido com diversos tiros quando retornava pra casa no residencial Reserva do Parque do programa minha casa minha vida na fazenda alecrim.
Em entrevista ao repórter Carlos Valadares do programa nas Ruas e Na Polícia pela Rádio Sociedade News Gildeon dos Santos irmão da vítima contou que na noite anterior ao crime Tiago comentou com ele, se a esposa perguntasse por ele dissesse que teria ido trabalhar enquanto que na verdade ele foi ter encontro com uma mulher conhecida como Tóia com quem estaria mantendo relacionamento amoroso.
“Ele não era usuário de droga, não tinha passagem pela polícia, era trabalhador mas estava desempregado e fazia biscates, ontem ele saiu para o condomínio Ponto Verde próximo ao reserva sendo que não foi, a trabalho, segundo Gildeon a esposa tentou avisar que tinha pessoas rondando a casa que ele não vinhece mas não conseguiu falar com ele”.
O delegado Luís Smyslove com peritos do dpt removeram o corpo para necropsia.Com este soma 203 homicídios na cidade.
por Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas