Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem de 24 anos é perseguido e morto a tiros na Rua Nova

A delegacia de homicídios registrou na tarde desta quarta-feira (8) o décimo primeiro homicídio do mês de maio em Feira de Santana.

08/05/2024 20h52
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

A delegacia de homicídios registrou na tarde desta quarta-feira (8) o décimo primeiro homicídio do mês de maio em Feira de Santana.

Lucas Alisson da Silva Santos de 24 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo nas costas, pernas e cabeça. Segundo informações da polícia ele foi perseguido por dois homens abordos de uma motocicleta e para fugir dos criminosos, Lucas entrou em uma transversal que liga a avenida de Canal a rua Natal no bairro Rua Nova onde comparsas dos suspeitos estavam no veículo Celta preto davam apoio.

Populares informaram a reportagem que a vítima já caída ao chão um dos homens se aproximou e deflagrou mais dois tiros na cabeça.

O delegado Alisson Cerqueira auxiliado por investigadores da (DH) e peritos do DPT realizou o levantamento cadavérico sendo o corpo encaminhado para necropsia.

Com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.