Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Esportes Série B do Baiano

Feirense segue se preparando para estreia na Série B do Baiano

Sob comando do técnico Souza Baiano, Feirense traça estratégias para a Segunda Divisão Baiana

08/05/2024 06h23
Por: Carlos Valadares
Foto: Ascom/Feirense
Foto: Ascom/Feirense

O Feirense está prestes a iniciar sua jornada no Campeonato Baiano da Série B, com o primeiro jogo marcado para o dia 09 de junho, contra o Jacobinense, fora de casa, no estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. Sob a batuta do técnico Souza Baiano, a Águia do Sertão tem intensificado os treinamentos visando o importante duelo da primeira rodada.

Para se preparar adequadamente, a equipe irá realizar os trabalhos na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana, e no Centro de Treinamento Ribeirão, no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos.

O técnico Souza Baiano revela sua estratégia para a competição, destacando a formação de um grupo que mescla juventude e experiência. "Nosso objetivo é trabalhar com um elenco jovem, que esteja determinado a mostrar seu talento, intercalando com alguns jogadores mais experientes para trazer equilíbrio à equipe. Estamos apenas nas primeiras semanas de preparação, mas já observamos uma evolução constante. O projeto elaborado pela diretoria é excelente e estou confiante de que alcançaremos sucesso em nossa missão", enfatiza o treinador.

Além dos treinamentos intensivos, a equipe do Feirense planeja realizar alguns amistosos antes da estreia oficial no campeonato. "Estamos em contato com diversas equipes, em conjunto com a diretoria e a comissão técnica, para agendar amistosos. Esses jogos serão fundamentais para colocarmos em prática tudo o que estamos trabalhando e nos prepararmos da melhor forma para os desafios que virão", conclui Souza Baiano, demonstrando a determinação e o comprometimento da equipe com os objetivos traçados para a temporada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.