Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Esportes Bahia

Bahia bate o Botafogo, volta a vencer fora e tem melhor início na Série A

Everaldo, de pênalti, e Rafael Ratão marcaram para o Tricolor; Jeffinho fez para o Fogão; partida terminou em 2 x 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

06/05/2024 06h09
Por: Carlos Valadares
Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia venceu o Botafogo por 2 x 1 no Estádio Nilton Santos (RJ) e alcançou seu melhor início no Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Neste domingo (5), Everaldo inaugurou o marcador de pênalti nos acréscimos da primeira etapa. Na volta do intervalo, Jeffinho deixou tudo igual no placar, mas Rafael Ratão marcou no fim e deu o triunfo para o Tricolor.

Depois de cinco jogos, o Esquadrão voltou a vencer fora de casa - a última vez foi no dia 9 de março contra o Jequié na semifinal do Baianão. Além do resultado positivo, o time baiano superou a campanha de 2017 na Série A, quando fez nove pontos nas primeiras cinco rodadas. Agora, com 10 somados, a equipe tricolor pulou para a vice-liderança.

O próximo desafio do Bahia é diante do Red Bull Bragantino na Arena Fonte Nova. No domingo (12), os times se enfrentam às 18h30, pela sexta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.