A cantora Jojo Todynho terá que lidar na Justiça devido a uma confusão que aconteceu na faculdade onde cursa Direito, no Rio de Janeiro e caso perca a causa terá que desembolsar R$ 100 mil de indenização.
A funkeira foi processada por uma colega de classe, a estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, por uma briga que aconteceu nos corredores da faculdade em março deste ano.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a confusão entre Jojo e Gabriela teve início no WhatsApp e continuou nos corredores da faculdade. A jovem acusa a funkeira de ter dado um tapa no rosto dela.
A estudante pede a indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil. O caso está na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepagua.
Jojo Todynho chegou a se defender das acusações e garantiu que não agrediu nem ameaçou a colega. “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”.
Por Bahia Notícias
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Ivete do carnaval Ivete abandona escolta da PM após truculência com foliões na Barra-Ondina
Abono salarial Abono salarial começa a ser pago nesta segunda
Carnaval 2026 Carnaval 2026: Município amplia serviço de banho para catadores após recomendação do MPBA, MPT e DPE Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas