Dois presos que estavam isolados no setor de triagem para assintomáticos da covid-19,Na cela 14 do pavilhão 8 cela do Conjunto Penal de Feira de Santana, conseguiram fugir da unidade e o sumiço deles foi constatado na manhã desta segunda-feira (14).De acordo com o diretor do presídio, capitão PM Allan Araújo, a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG) que cuida do policiamento externo do Conjunto Penal foi acionada e foi constatado que os dois detentos conseguiram “uma facilitação” - não se sabe ainda como, no local onde eles estavam custodiados.
Ainda de acordo com o diretor, diligências estão sendo feitas para a captura dos fugitivos e uma sindicância vai apurar o caso. Os fugitivos são: Anderson Melo Machado, 25 anos, preso no dia 2 de fevereiro de 2015 enquadrado no art.157 do Código penal e Wellington Cleiton dos Anjos Oliveira, de 31 anos, preso no dia 14 de abril de 2015 também pelo art 157 do Código penal. Ambos são latrocinas perigosos.
por Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas