Em menos de uma hora, as 500 vagas disponibilizadas para o credenciamento de ambulantes que desejam comercializar na Micareta de Feira foram preenchidas. As inscrições foram feitas exclusivamente no site da Prefeitura. Agora, os ambulantes credenciados devem realizar o pagamento do boleto para garantir a vaga.
O ambulante que perdeu a oportunidade deve aguardar, pois na próxima terça-feira (2) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) vai conferir os pagamentos e disponibilizar, caso haja, as vagas remanescentes ao público geral - incluindo os que residem em outros municípios.
"Vamos aguardar os dias úteis para a compensação bancária. As vagas das pessoas que não fizerem o pagamento serão disponibilizadas no mesmo site, da mesma forma. Por isso, os interessados devem ficar atentos", explica o secretário de Cultura, Jairo Carneiro.
O credenciamento é para a atividade de comércio informal através de equipamentos dos tipos barracas, isopor, food-truck, capeteiros, baianas de acarajé e comércio de rua em geral. O edital de credenciamento foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico na última segunda-feira (25) – confira AQUI.
Vale destacar que a autorização é destinada a exploração do comércio de gêneros alimentícios e bebidas de consumo imediato, em consonância com os critérios e condições estipuladas no edital de credenciamento. É proibida a transferência parcial ou total da credencial para terceiros.
Feriados Confira os feriados nacionais e pontos facultativos de 2026
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Desemprego Com 5,2%, desemprego no Brasil renova menor taxa de série histórica, diz IBGE
‘sol a pino' Fenômeno do ‘sol a pino’ elimina sombras durante dois dias no Brasil; entenda
Operação Anac faz operação em aeroportos com maior fluxo durante festas de fim de ano
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado