O Vitória venceu o Barcelona de Ilhéus por 2 x 0 na partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Neste domingo (10), Alerrandro e Zé Hugo marcaram no segundo tempo para dar a vantagem ao Rubro-Negro.
As equipes protagonizaram um jogo "quente" não só pela alta temperatura no Estádio Mário Pessoa. Dentro de campo, o VAR entrou em ação três vezes: anulou um gol do Leão, um pênalti a favor da Onça-Pintada e chamou o juiz para analisar uma possível penalidade para o time rubro-negro, que não foi marcada.
Com o resultado, o Vitória pode perder por até um gol de diferença que voltará à grande final do Estadual. Em caso de triunfo do Barcelona de Ilhéus por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (17). A bola rola às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Baianão.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado