A Micareta de Feira de Santana está prevista para acontecer entre os próximos dias 18 a 21 de abril, com o arrastão puxado por Thiago Aquino, no dia 22, segunda-feira pela manhã. Contudo, após a decisão do Governo Municipal de decretar estado de emergência por conta do forte temporal das últimas semanas, a realização da festa momesca entrou em xeque.
O vereador Pedro Américo (UB) até chegou a afirmar que o prefeito Colbert Filho deveria cancelar a realização da Micareta deste ano por causa das chuvas. O edil disse que, por conta do decreto, a festa ficaria inviabilizada.
Nesta segunda-feira (4), em entrevista ao Blog, o chefe do Executivo municipal pontuou que a decisão confirmando ou não a Micareta ainda será estudada.
“Nós estamos aguardando que as águas de março venham devagarinho. Você viu que choveu hoje aqui em Feira, né? Salvador já choveu bastante. Eu espero que, nesses próximos 30 dias, a gente tenha segurança para confirmar a Micareta, mas eu estou muito atento na questão da saúde, muito atento mesmo. Nós deveremos ter uma quantidade de casos de covid, dengue e influenza muito forte nesse período, portanto eu estou muito atento no que vai acontecer aí”, ponderou Colbert.
Ainda segundo o prefeito, caso as condições permitam a realização da Micareta, o evento deverá acontecer com segurança.
Desaparecida Adolescente de 14 anos é dada como desaparecida no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Ivete do carnaval Ivete abandona escolta da PM após truculência com foliões na Barra-Ondina
Abono salarial Abono salarial começa a ser pago nesta segunda Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas