O Bahia venceu o Jacuipense por 2 x 0 na Arena Fonte Nova e terminou a primeira fase do Campeonato Baiano na liderança. Neste domingo (3), com gols de Rafael Ratão e Biel, o Tricolor foi a 19 pontos e avançou à semifinal do Baianão para enfrentar o Jequié.
Para o treinador Rogério Ceni, apesar do time conseguir entregar resultados positivos na maioria das vezes, a equipe tricolor "pode ter um desempenho melhor, principalmente para o futuro".
Ceni promoveu algumas mudanças no Bahia e explicou algumas ausências. Segundo o técnico, alguns atletas ficaram de fora por conta da sequência “pesada” de jogos. Além disso, o treinador quis dar “minutagem” a alguns jogadores com a intenção de fazer uma análise “para poder ter uma base para o Campeonato Brasileiro”.
Nos próximos três compromissos, o Esquadrão jogará longe de Salvador. Ceni demonstrou preocupação com mais uma maratona de jogos fora de casa, não só com o físico do elenco, mas também com “o desgaste mental” que as partidas irão proporcionar. "Serão dias difíceis, mas esperamos entregar os melhores resultados possíveis para o torcedor do Bahia", disse em entrevista coletiva.
O primeiro desafio do Tricolor é pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (6), o time baiano vai até a Arena Castelão (CE) encarar o Ceará, às 21h30, pela quinta rodada do Regional.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas