Na tarde da última terça-feira (20), uma intensa chuva, que durou por pouco mais de uma hora, desencadeou uma série de transtornos em Feira de Santana. Várias áreas da cidade foram impactadas, resultando em significativos pontos de alagamento e prejuízos consideráveis para os moradores e pontos comerciais.
O acúmulo de água atingiu diversas residências, deixando várias delas inundadas. A situação se agravou ainda mais com o congestionamento em dezenas de avenidas. Carros e motos ficaram paralisados no meio do trânsito, complicando ainda mais a mobilidade dos cidadãos.
Uma série de imagens e vídeos, registrados em diferentes pontos da cidade, evidenciando as áreas que literalmente submergiram após a forte chuva desta tarde. As imagens destacam a urgência de medidas efetivas para lidar com as consequências das chuvas na região.

Coincidentemente, na manhã do mesmo dia, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o tema relacionado à drenagem na cidade foi debatido. No entanto, enquanto as discussões acontecem no âmbito político, centenas de pessoas enfrentam perdas significativas de seus imóveis e veículos.
A situação destaca a necessidade urgente de medidas preventivas e de infraestrutura para enfrentar eventos climáticos extremos, garantindo a segurança e a qualidade de vida da população local.
Por: Mayara SIlva
Desaparecida Adolescente de 14 anos é dada como desaparecida no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana
Quaresma Igreja inicia Quaresma com celebrações e lançamento da Campanha da Fraternidade 2026 em Feira
mulheres trans TST cria cotas para mulheres trans em vagas de empresas terceirizadas
áreas de risco Profissionais da saúde que atuam em áreas de risco e conflitos podem receber adicional de 30%; entenda
Ivete do carnaval Ivete abandona escolta da PM após truculência com foliões na Barra-Ondina
Abono salarial Abono salarial começa a ser pago nesta segunda Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas