Após três dias de julgamento no Tribunal de Barcelona, Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate espanhola, aguarda para saber qual será a sua sentença. Caso a defesa consiga colocar o jogador em liberdade provisória, ele fugiria para o Brasil, intenção que ele mesmo revelou a um ex-colega de detenção, que informou o suposto plano do brasileiro ao programa de televisão português TardeAR.
“Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza”, disse o homem, cuja identidade, ainda segundo a publicação, será revelada neste fim de semana.
Após o fim do período de julgamento, não há prazo para a divulgação da pena do jogador. Porém, segundo a imprensa local, a expectativa é que seja anunciada em até duas semanas devido à repercussão do caso.
A promotoria pediu 9 anos de prisão, já a advogada de acusação pediu pena máxima de 12 anos. Qualquer que seja a pena, em caso de condenação, o jogador deve ficar preso apenas dois terços do tempo de punição. Ou seja, entre cinco e seis anos. E como pagou multa de atenuante, essa pena pode ser reduzida pela metade.
Natal Encantando Natal Encantando 2025 terá 8 dias de festa em Feira de Santana
Proteção digital Evento sobre proteção digital destaca desafios da segurança e da legislação cibernética em Feira
Novo fardamento Estudantes da Rede Municipal escolhem novo fardamento em desfile histórico
Natal de Prêmios CDL de Feira lança campanha Natal de Prêmios e aposta em inovação e sustentabilidade no varejo
“Natal de Prêmios” CDL de Feira lança campanha “Natal de Prêmios” e promete a maior edição da história
Inovação Marcela Cabral destaca importância da inovação e personalização no varejo durante evento da CDL em Feira de Santana Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo