Lutando com todas as forças contra o rebaixamento do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira entrou em campo, na noite de quarta-feira (14), para um duelo de seis pontos contra o Atlético de Alagoinhas. Apesar do apoio da torcida, quem levou a melhor foi o adversário.
Mesmo jogando em casa, o Tremendão apenas assistia o Carcará construir as melhores jogadas, tentando se encontrar em campo. Quem não tinha nada a ver com isso era o Giancarlo, que arriscou e abriu o placar.
No segundo tempo, com novas peças, o time feirense se mostrou mais ligado no jogo. Em cobrança de falta, Cazumba marcou, contando com uma generosa contribuição do goleirão adversário.
O empate, apesar de não ser o melhor dos resultados, tirava o Bahia da zona da degola e afundava o Atlético. Mas a alegria não demorou muito. Nove minutos depois, Neto Amaral chutou e acertou as redes, dando números finais à partida.
Ao fim da partida, com o time na lanterna da competição, restando apenas duas rodadas, o presidente Thiago Souza reforçou ao Blog do Velame que a tendência é de que o Grupo Nobre deixe o time, transformando em SAF.
“Não é a instituição Bahia de Feira que acaba. É apenas o Professor Jodilton e Thiago Souza que estarão dando um tempo, digamos assim, ou de forma definitiva, pelo desgaste emocional que a gente vem tendo ao longo desses últimos anos. Então vamos tentar de todas as formas ficar na Série A, até para uma futura transformação em SAF, e isso acaba que valoriza mais para quem um investidor venha assumir o Bahia de Feira”, explicou na saída do estádio.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado