Sem jogar desde o dia 5 de maio e após 17 dias de preparação, chegou o momento do Vitória provar que 2021 será diferente dos últimos anos. Nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro estreia na Série B diante do Guarani, no Brinco de Ouro, com objetivo de brigar pelo acesso e não pelo rebaixamento, como aconteceu nas duas últimas edições.
Para isso, o Vitória aposta com um elenco cheio de novidades em relação a equipe que disputou o primeiro semestre e caiu na primeira fase do Campeonato Baiano, nas semifinais da Copa do Nordeste e está na terceira fase da Copa do Brasil. Dos 14 reforços confirmados até aqui no ano, seis (43%) chegaram para a Série B: Bruno Oliveira, Lucas Silva, Guilherme Santos, Samuel Granada, Pablo Siles e Gabriel Inocêncio.
O Vitória ainda vive a expectativa de anunciar mais um reforço. O atacante Dinei, com passagem marcante pelo clube, entrou em acordo e deve ser confirmado a qualquer momento. Por outro lado, o clube também se desfez de alguns jogadores, casos de Alisson Farias, Aníbal Vega, Ruan Nascimento e Ruan Levine.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas