O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (6), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG pela última rodada do Brasileirão. Com 41 pontos e no 17º lugar, a equipe não depende de si para escapar da queda para a Segunda Divisão.
Para conseguir ficar fora dos últimos lugares, o Tricolor tem que vencer o Galo e torcer para Santos ou Vasco não vencerem os seus jogos contra Red Bull Bragantino e Fortaleza, respectivamente. Vale lembrar que os dois adversários do Esquadrão também jogam como mandantes.
Outra opção é o time comandado por Rogério Ceni empatar com o alvinegro e o Vasco perder para o Massa Bruta. Nessa condição, o Tricolor passaria o cruz-maltino nos critérios de desempate na tabela de classificação.
Em caso de mais uma derrota, o Bahia terá o seu rebaixamento consumado.
A equipe tricolor amargou neste domingo uma derrota para o América-MG por 3 a 2. O revés complicou a situação do clube liderado pelo Grupo City.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado