A Delegacia Territorial de Anguera elucidou o assassinato de Nailton Silva Oliveira, 44 anos, encontrado morto na manhã de terça (18), na Fazenda Roçado, no distrito de Guaribas. O jardineiro foi vítima de tiros que atingiram os olhos, nariz e orelha esquerda. De acordo com a polícia, o crime foi cometido na noite de segunda feira (17).
De acordo com o delegado Alisson Carvalho, durante as investigações a polícia descobriu também que ainda ocorreu uma tentativa de homicídio e a morte de Nailton foi motivada por vingança em relação a um assassinato cometido por ele, contra Yure Guedes Lima, no dia 1º de fevereiro deste ano, naquele município.
Segundo a polícia quatro suspeitos foram identificados de acordo uma vítima sobrevivente estava conversando com Nailton quando um dos quatro sacou um revólver calibre 38 e atirou nas vítimas sendo Nailton morreu no local enquanto a testemunha saiu correndo mas foi atingida três vezes foi medicada no Hospital Geral Cleriston Andrade, e se recupera em casa.
O delegado esclarece que a motivação do creme é vingança “eles querem vingar a morte de Yure Ajustiça está sendo feita”.
por Carlos Valadares
Apreensão Homem é preso com mais de 2 kg de maconha no distrito de Matinha
Crinaça baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas