Wanessa Camargo entrou com um processo contra Graciele Lacerda, esposa de seu pai, Zezé di Camargo. O motivo foi a criação de um perfil fake no Instagram, por parte de Graciele, usado para falar mal da família do marido, inclusive dela própria e de Amabylle Eiroa (co-autora da ação), que é nora do cantor.
De acordo com o Metrópoles, Wanessa só decidiu processar a madrasta depois que a polícia confirmou que era ela mesma a administradora do fake: @prisciladantas568. "A história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos", disse Amabyle, esposa de Igor Camargo.
Em um dos comentários feitos pelo fake, Graciele critica as roupas usadas por Camila Camargo, que, em seu entendimento, são "nada a ver", "meio que não combinam com nada", e se defende das acusações de ter sido amante de Zezé durante o casamento com Zilú.
Já Wanessa é acusada pela madrasta de ter se encontrado com seu atual namorado, Dado Dolabella, quando ainda estava casada com o empresário Marcus Buaiz — atualmente, namorado da atriz Isis Valverde: "A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada, ainda casada. O Marcus descobriu", escreveu.
O fake era usado também para elogiar a própria Graciele em seu perfil verdadeiro. "Maravilhosa. Precisa mostrar esse corpão", foi um dos comentários deixados por ela, como @prisciladantas568, em sua conta oficial. Outro: "Pessoalmente é mais linda ainda".
Conselho da Paz Vaticano recusa convite para participar do Conselho da Paz de Trump
Arrastão 2026 'Arrastão' da Quarta de Cinzas terá Léo Santana, Carlinhos Brown, Tony Salles, Fantasmão e Danniel Vieira
Carnaval 2027 Carnaval de Salvador terá 13 dias de festa a partir de 2027
Alerta no tempo Inmet alerta para baixa umidade em 57 cidades da Bahia
Documentos perdidos Saiba como retirar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116 Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas