Foto rede social
Página de Notícias
Morreu aos 64 anos, na noite de segunda (30), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ao lado Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, o compositor e cantor Jorge de Angélica. Segundo informações, shows da agenda do artista chegaram a ser cancelados devido a problemas de saúde.
Jorge de Angélica era sem dúvida, um dos grandes nomes do reggae music no estado, ainda em 2023, lançou a música 'Gari', uma homenagem aos profissionais da limpeza pública. O Jorge de Angelica também mantinha o projeto social Mão Angelical, no bairro Rua Nova, seu local de origem.
Um dos últimos shows do artista foi o 'Cobra Coral' no último mês de agosto que marcou a reunião, após uma década, da Trilogia do Reggae, formação que conta com Jorge de Angélica, Gilsam e Dionorina, dois amigos de longa data do músico.
Em contato com o Conectado News Simone Angélica sobrinha de Jorge informou que o tio estava internado desde domingo 29, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cleriston Andrade e nesta segunda-feira 30, valeu de insuficiência renal.
O corpo do músico está sendo velado em um centro de velórios no bairro Kalilandia o sepultamento acontecerá as 15 no cemitério Jardim das Flores
Com Conectado News
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações
Turismo Brasil registra recorde histórico de turistas estrangeiros em 2025 Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo