Os irmão Geovane Brito de Jesus 22 e Josevan Brito de Jesus 20 foram executados com vários disparos de arma de fogo maior número na cabeça em um campo de futebol numa área do sitio canaã no conjunto viveiro na noite desta sexta-feira (14) em Feira de Santana.
Os corpos foram encontrados por colegas das vítimas por volta das 20 horas.
Josiane Brito irmã dos rapazes informou ao Página de Notícias que após o baba eles retornam para casa quando perceberam que esqueceram a bomba de encher bolas. Ela contou ainda que "um deles recebeu uma ligação no celular, a pessoa na linha chamando para ele ir buscar a bomba chegando no local foram surpreendidos pelos criminosos que já os esperavam próximo a trave”.
Geovane era lavador do carros em um lava jato no mesmo bairro e josevan estava desempregado mas não tinham envolvimento com a criminalidade afirmou Josiane.
Por volta das 21:40 o delegado Luís Osorio e equipe de peritos do departamento de polícia técnica realizaram os levantamentos cadavéricos e foi autorizada remoção.
Apreensão Homem é preso com mais de 2 kg de maconha no distrito de Matinha
Crinaça baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas