O vendedor autônomo Brendo Brito Santos 24 anos foi executado com cerca de 10 tiros de pistola ponto 40 na noite desta quarta-feira (12) e um homem não identificado que ocupava o banco do carona foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU)para o Hospital Geral Cleríston Andrade em Feira de Santana.
O homicídio e tentativa de homicídio ocorreram por volta das 18:40 na rua Paulo Afonso cruzamento com rua Andaraí no jardim cruzeiro. Brendo morreu dentro do veículo classic prata placa MOI 7579 licença de Feira de Santana.

Em entrevista ao Página de Notícias o delegado Fabrício Linard informou que muitos tiros foram deflagrados pelo fato de muitas cápsulas ter sido encontradas a alguns metros do local de onde o corpo foi encontrado, deixando a entender que a vítima foi perseguida.
“Segundo familiares, ele teria chegado de São Paulo há pouco tempo, após um retorno de trabalho, e estaria morando no bairro SIM. A família disse que ele é autônomo, mas que tipo de atividade é, a investigação vai esclarecer”, informou o delegado”.

Após perícia feita no local pela equipe do Departamento de Polícia técnica o corpo foi removido para ser necropsiado.
Muita aglomeração no local.
Apreensão Homem é preso com mais de 2 kg de maconha no distrito de Matinha
Crinaça baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas