Sexta, 14 de Novembro de 2025 01:29
75 98251-4963
Geral Cantor Naldo

Naldo expõe suposto contato de Bruno Mars e diz que o ensinou a falar ‘gatinha’ e ‘gostosa’ antes de show em SP

Naldo Benny abordou o assunto em entrevista ao podcast Flow. O cantor brasileiro expôs, na ocasião, supostos áudios que teria recebido de Bruno Mars por meio de mensagens no WhatsApp

14/09/2023 06h20 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: O Globo
Foto: Roberto Moreyra/Agência O Globo e Denis Cunha/Zimel/Agência O Globo
Foto: Roberto Moreyra/Agência O Globo e Denis Cunha/Zimel/Agência O Globo

O funkeiro Naldo Benny afirmou, na noite da última terça-feira (12), que foi o responsável por ensinar o americano Bruno Mars a falar as palavras “gatinha” e “gostosa”, termos que o astro pop repetiu — com empolgação e malícia — num de seus shows no festival The Town, em São Paulo, na última semana. Conhecido pela fama de mentiroso, o carioca de 44 anos usou as redes sociais para mostrar um suposto print do contato telefônico do “colega” havaiano. Mas pouca gente o levou a sério.

“Meu deus, eu achava que o diabo era o pai da mentira, mas o Naldo supera ele, viu?”, brincou um seguidor do funkeiro nas redes sociais. Outro internauta também ironizou a declaração do brasileiro, em referência ao fato de o tecladista de Bruno Mars ter tocado a música “Evidências” no show na capital paulista, diante do sertanejo Xororó: “Daqui a pouco o Naldo aparece em algum podcast dizendo que foi ele quem ligou para o Bruno Mars e falou pra ele chamar o Xororó”.

Naldo Benny abordou o assunto em entrevista ao podcast Flow. O cantor brasileiro expôs, na ocasião, supostos áudios que teria recebido de Bruno Mars por meio de mensagens no WhatsApp. Ele conta que o artista pediu dicas de como “enlouquecer” os brasileiros em seus shows. “Ele chegou e falou: ‘Qual é, Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas?'”, relatou o funkeiro. Naldo explicou então que o aconselhou a dizer: “Gatinha, eu quero ficar com você, gostosa”.

Intérprete de músicas que fizeram sucesso nos anos 2000 — como “Amor de chocolate”, “Chantilly” e “Se joga” —, Naldo ainda acrescentou que o vídeo de agradecimento ao Brasil publicado por Mars no Instagram foi inspirado em seu clipe “Eu só preciso de amor”. O brasileiro ressalta que orientou o americano a fazer algo parecido com a tal produção: “Falei: ‘mano, faz uma parada próxima àquilo ali'”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.