A eliminação na primeira fase do Campeonato Baiano abriu um buraco no calendário do Vitória. Fora do estadual, o Rubro-Negro só voltará a entrar em campo pela Série B, que tem início previsto para o fim do mês. Desta forma, o grupo comandado por Rodrigo Chagas terá cerca de três semanas sem partidas pela frente.
A primeira rodada da Série B deve ocorrer entre nos dias 28 e 29 de maio, segundo a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o Vitória, serão mais de 20 dias voltados exclusivamente para os treinos e para recuperar o elenco, que passou por uma maratona de jogos.
O Vitória estreia na Série B fora de casa, contra o Guarani. A programação do clube prevê uma nova rodada de testes para Covid-19 no grupo nesta sexta-feira. Os jogadores voltarão a treinar apenas na próxima segunda-feira. Somente atletas que realizam tratamento seguirão em atividade na Toca do Leão nos próximos dias.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas