Após uma sequência de crimes contra instituições financeiras, a Polícia Militar da Bahia de forma integrada com a Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal deflagrou no dia 16 de Abril a Operação Aerarium visando coibir tais práticas.
Foi montado um Gabinete de crise através de ações de inteligência e direcionamento de esforços operacionais de tropas especializadas e convencionais, com patrulhamento preventivo, cerco e bloqueio em horários e locais críticos, em especial no Recôncavo Baiano.
Nos últimos 15 dias foram zeradas ocorrências deste tipo na área impactada pela Operação. O modelo de sucesso adotado nesta Região já está em vigor em todo o território baiano baiano.
A Operação obteve como resultado a prisão em flagrante de 18 pessoas, recuperação de 11 veículos com restrição de roubo, apreensão de 18 armas de fogo, munições, explosivos e 09 envolvidos em crimes na região tombaram em confronto com as forças de segurança.
A Operação Integrada continua com a intensificação de policiamento na região e conta com o apoio da população através do CICOM: 190 e Disque-Denúnica 713235-0000.
Apreensão Homem é preso com mais de 2 kg de maconha no distrito de Matinha
Crinaça baleada Criança de 8 anos é baleada dentro de escola em Lauro de Freitas
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas