O ex-treinador do Bahia e atualmente no Ceará, Guto Ferreira, foi hostilizado no aeroporto de Fortaleza após sua chegada na capital cearense depois do jogo entre Vozão e Guarani, que aconteceu na última quarta-feira (2), no Brinco de Ouro, em Campinas, e terminou empatado em 0x0.
Em um primeiro momento, Guto tentou seguir seu caminho sem parar para conversar com os torcedores que foram ao aeroporto para protestar, porém mais à frente acabou parando para falar com os torcedores.
"Explica esse vexame que está acontecendo aí. Tá normal? Porque você só joga retrancado fora de casa? Pelo amor de Deus, só joga retrancado, todo mundo tá vendo isso. Dentro de casa você joga pra cima e fora você sempre quer jogar pelo empate ou pela derrota", disse o torcedor revoltado.
Atualmente o Ceará é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos conquistados, oito a menos que o primeiro time do G4, o Criciúma. No começo da competição o time cearense era tido como um dos favoritos ao acesso e ao título do certame nacional.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas