O ex-treinador do Bahia e atualmente no Ceará, Guto Ferreira, foi hostilizado no aeroporto de Fortaleza após sua chegada na capital cearense depois do jogo entre Vozão e Guarani, que aconteceu na última quarta-feira (2), no Brinco de Ouro, em Campinas, e terminou empatado em 0x0.
Em um primeiro momento, Guto tentou seguir seu caminho sem parar para conversar com os torcedores que foram ao aeroporto para protestar, porém mais à frente acabou parando para falar com os torcedores.
"Explica esse vexame que está acontecendo aí. Tá normal? Porque você só joga retrancado fora de casa? Pelo amor de Deus, só joga retrancado, todo mundo tá vendo isso. Dentro de casa você joga pra cima e fora você sempre quer jogar pelo empate ou pela derrota", disse o torcedor revoltado.
Atualmente o Ceará é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos conquistados, oito a menos que o primeiro time do G4, o Criciúma. No começo da competição o time cearense era tido como um dos favoritos ao acesso e ao título do certame nacional.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas