O preparador físico Pablo Fernandez emitiu um pedido de desculpas a Pedro e a todos do Flamengo após agredir o atacante depois do jogo contra o Atlético-MG. Pablo desferiu um soco contra a boca de Pedro, que registrou um boletim de ocorrência em Belo Horizonte.
Em nota, Pablo disse que reagiu de maneira equivocada. “Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma”, destacou.
O preparador ainda afirmou que deveria ter resolvido as divergências com o atacante de outra forma. “Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor”, completou.
Histórico de brigas
Não é o primeiro caso de agressão que envolve o preparador físico. Em 2021, Pablo foi afastado do Olympique de Marseille após agredir um torcedor em disputa com o time Nice. Ele foi suspenso da temporada 2021/2022 pela Liga Francesa de Futebol.
Quando fazia parte da comissão técnica do Santos, Pablo Fernandez também se envolveu em polêmicas. Após o time vencer o Red Bull Brasil, em 2019, ele começou a ofender verbalmente um jogador adversário
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas