Quinta, 18 de Setembro de 2025 15:51
75 98251-4963
Polícia Casa depredada

Entregadores do aplicativo iFood depredam casa no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana

Boletim de Ocorrência foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas de segurança e reparação dos prejuízos causados. Advogados estão cuidando do caso.

28/07/2023 07h28
Por: Carlos Valadares
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um imóvel na rua Júpiter, Jardim Acácia, foi depredado na tarde de quinta-feira, 27. Um grupo de entregadores do aplicativo iFood derrubou e avariou portão eletrônico, destruiu câmaras de segurança, quebrou placa de vidro da numeração da casa, além de jogar pedras, pedaços de vidros e lixo no telhado e no jardim, atingindo um automóvel na garagem.

Boletim de Ocorrência foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia para que sejam tomadas as medidas de segurança e reparação dos prejuízos causados. Advogados estão cuidando do caso.

Um pedido de refeição foi feito a Hiroshi Sushi Delivery, com pagamento no aplicativo e estando debitado em cartão. Com o atraso foi feita uma reclamação pelo cliente e dado o "comando de cancelamento" no iFood, pois precisava sair para compromisso. Saindo de casa, o entregador estava no portão e foi feita a entrega, clicando no botão de "confirmar recebimento". Entrou e deixou o pedido dentro de casa, saindo para o compromisso em seguida. 

Mas, deduz-se que que o pedido apareceu como cancelado. O entregador voltou à casa, que estava sem ninguém no momento, com diversos outros companheiros e praticaram o vandalismo, registrado pelas câmaras de segurança, depois danificada.

Nas redes sociais, postagens dão conta que foi dado calote pelo cliente, um golpe contra o entregador e o iFood. Com as mensagens trocadas e imagens entregues às autoridades, fica claro que não houve nenhum golpe.

Além disso, o número do celular do cliente foi fornecido e ele recebeu ameaças de que "retornariam armados".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.