Após ter recebido uma das medalhas do governador Jerônimo Rodrigues, o ex-governador César Borges expressou que a iniciativa foi de “elevado grau de grandeza política e social”. A iniciativa foi alusiva a celebração da independência baiana, no qual Jerônimo reuniu ex-governadores do estado baiano e concedeu medalhas “Ordem 2 de Julho – Libertadores da Bahia” no último sábado (1º).
“É um ato de reconhecimento pela atuação e luta em pro da Bahia, de personalidades e entidades, acima de posições políticas partidárias demonstrando elevado grau de grandeza política e social”, afirmou o ex-governador César Borges .
Além de César Borges, também receberam a honraria os ex-governadores: Paulo Souto, João Durval, Otto Alencar e Jaques Wagner. As celebrações do 2 de julho deste ano destacaram os 200 anos da conquista da independência baiana.
“Esse é um momento de reflexão sobre a luta travada pela liberdade do povo brasileiro, que se uniu para esta conquista histórica. Isso representa o povo unido vencendo o opressor”, destaca César Borges.
Vitória histórica APLB Feira garante devolução dos salários cortados após cinco anos e meio de luta coletiva, e Governo Municipal reconhece dívida
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado