Após ter recebido uma das medalhas do governador Jerônimo Rodrigues, o ex-governador César Borges expressou que a iniciativa foi de “elevado grau de grandeza política e social”. A iniciativa foi alusiva a celebração da independência baiana, no qual Jerônimo reuniu ex-governadores do estado baiano e concedeu medalhas “Ordem 2 de Julho – Libertadores da Bahia” no último sábado (1º).
“É um ato de reconhecimento pela atuação e luta em pro da Bahia, de personalidades e entidades, acima de posições políticas partidárias demonstrando elevado grau de grandeza política e social”, afirmou o ex-governador César Borges .
Além de César Borges, também receberam a honraria os ex-governadores: Paulo Souto, João Durval, Otto Alencar e Jaques Wagner. As celebrações do 2 de julho deste ano destacaram os 200 anos da conquista da independência baiana.
“Esse é um momento de reflexão sobre a luta travada pela liberdade do povo brasileiro, que se uniu para esta conquista histórica. Isso representa o povo unido vencendo o opressor”, destaca César Borges.
Imposto de renda Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos
Incendio Incêndio destrói completamente madeireira no Bairro Brasilia
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas