O empresário da cantora Madonna, Guy Oseary, anunciou que a artista precisou adiar sua turnê mundial após ter sido acometida por uma “grave infecção bacteriana”, que resultou na internação dela na UTI. A informação foi divulgada em um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (28).
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, o que resultou na internação dela por vários dias UTI. A saúde dela está melhorando, mesmo assim ela continua sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada”, escreveu Oseary.
“Neste momento nós vamos precisar pausar todos os compromissos [da cantora], o que inclui a tour. Nós vamos compartilhar mais detalhes com vocês em breve, assim que possível, incluindo uma nova data para o início da turnê e [mais detalhes sobre] a remarcação dos shows”, concluiu.
Criada para celebrar os 40 anos de carreira de Madonna, a "The Celebration Tour" estava prevista para ser iniciada no dia 15 de julho, com uma apresentação em Vancouver, no Canadá. Além disso, a cantora tem outros 44 shows esgotados em diferentes cidades na América do Norte, Europa e México.
Vitória histórica APLB Feira garante devolução dos salários cortados após cinco anos e meio de luta coletiva, e Governo Municipal reconhece dívida
Mega-Sena Mega-Sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta
cooperação acadêmica Reitora da Uefs participa de missão institucional à China para fortalecer cooperação acadêmica
Cursos de férias Funceb abre convocatória para cursos de férias da Escola de Dança
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17)
Natal Encantado Prefeito José Ronaldo anuncia retorno do Natal Encantado em Feira de Santana com oito dias de atrações Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado