O empresário da cantora Madonna, Guy Oseary, anunciou que a artista precisou adiar sua turnê mundial após ter sido acometida por uma “grave infecção bacteriana”, que resultou na internação dela na UTI. A informação foi divulgada em um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (28).
"No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria, o que resultou na internação dela por vários dias UTI. A saúde dela está melhorando, mesmo assim ela continua sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada”, escreveu Oseary.
“Neste momento nós vamos precisar pausar todos os compromissos [da cantora], o que inclui a tour. Nós vamos compartilhar mais detalhes com vocês em breve, assim que possível, incluindo uma nova data para o início da turnê e [mais detalhes sobre] a remarcação dos shows”, concluiu.
Criada para celebrar os 40 anos de carreira de Madonna, a "The Celebration Tour" estava prevista para ser iniciada no dia 15 de julho, com uma apresentação em Vancouver, no Canadá. Além disso, a cantora tem outros 44 shows esgotados em diferentes cidades na América do Norte, Europa e México.
Imposto de renda Isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil entra em vigor
Uber Moto Uber Moto atinge 30 milhões de usuários no Brasil em cinco anos
Incendio Incêndio destrói completamente madeireira no Bairro Brasilia
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas