A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o italiano Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira, a partir de 2024. A informação foi divulgada pelo Sportv, nesta segunda-feira (19). O prazo para direcionar a seleção - que atualmente é comandada interinamente por Ramon Menezes - acontece porque Ancelotti não pode assinar nenhum contrato até janeiro, quando completa seis meses do fim de seu vínculo com o Real Madrid.
A decisão foi tomada após dois encontros entre Carlo Ancelotti e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que ocorreram na semana passada, na Espanha. Apesar da espera, a entidade disse já ter garantias do negócio, uma delas é de que Ancelotti vai indicar alguém para fazer a transição na Seleção, até sua chegada.
Aos 64 anos, o italiano acumula em seu currículo quatro Champions League, duas delas com o Real Madrid nas temporadas 2013-14 e 2021-22 e outras duas com o Milan nas temporadas 2002-03 e 2006-07. Como atleta, Ancelotti disputou duas Copas, em 1986 e em 1990. Como técnico, 2026 será a primeira dele. O Brasil tem seis jogos de Eliminatórias a disputar este ano. Ano que vem, a competição só será retomada no segundo semestre, depois da Copa América, já com Ancelotti na função.
Abastecimento Abastecimento em Feira de Santana e região está sendo retomado após reparo emergencial em adutora
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Alerta Alerta laranja do INMET prevê chuva intensa e ventos fortes para Feira de Santana e região
Chuvas na Bahia Governador acompanha impactos das chuvas na Bahia e mobiliza equipes em todo o estado
COPA EDU Premiação da COPA EDU acontece nesta terça, às 14h, na Secretaria de Educação Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 35°
Chuvas esparsas