O vice-prefeito Fernando de Fabinho confirmou que o projeto de duplicação da Avenida está pronto, com orçamento e dividido em três etapas. A primeira etapa deve começar a ser licitada a qualquer momento. Segundo o vice-prefeito, o local está sendo administrado pelo governo municipal, pois a competência não cabe ao poder estadual.
“A intervenção em uma rua ou avenida pertence ao poder municipal. No momento que o governo estadual diz que vai interferir em uma ação desse nível, entendo que pelo menos deve haver um diálogo ou apresentação de projetos para que seja aprovado pela Prefeitura”, afirmou.
De acordo com Fabinho, o projeto conta com profissionais especialistas em estruturação para solucionar demandas vigentes no local.
“Não se trata apenas de duplicar, nós temos um problema ali da Bacia, com a quantidade de águas da chuva que ficam ali nas avenidas. A intervenção é muito além da pista em si, e o governo de Colbert Martins já está pronto para licitar e, até mesmo, começar. Se o poder estadual quer participar da intervenção deve procurar o prefeito e dá a sua parcela de contribuição”, afirma.
Formação MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional
regras de trânsito Novas regras de trânsito para ciclomotores entram em vigor nesta quinta; entenda
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas