Página de Notícias
Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e Prefeitura Municipal se reuniu mais uma vez na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), para avaliar as medidas adotadas na Micareta de Feira. A festa foi avaliada positivamente por todas as equipes que trabalharam, mas também serviu para apontar pontos que podem ser melhorados, até porque, o São João esta chagando e precisa ser pensado com o mesmo cuidado.

O promotor de Justiça Audo Rodrigues, avaliou positivamente a Micareta de Feira e se prepara para o São João, mesmo sabendo que a estrutura da festa é menor. "Vamos trabalhar agora para o São João, que por mais que não possua a dimensão da Micareta precisará de estruturas e saliento que a Micareta serviu para mostrar que normas existem para serem cumpridas e afirmo que o Ministério Público sempre estará ao lado da população. Estamos aqui para exigir das entidades envolvida a segurança do folião que sempre será nosso papel", destaca.

O coronel Alberto Pitom, afirmou que durante a Micareta não existiu ocorrências graves como normalmente ocorre. "Obtivemos sucesso na operação Folia e Paz com apreensão de armas e redução na taxa de homicídios em Feira nesse período, o que nos permite fazer uma avaliação muito positiva durante a Micareta", pontua.
O coronel Pitom também falou que sempre existem pontos para serem melhorados e com a presença da Coelba, vale salientar que a iluminação em alguns pontos devem ser melhoradas.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Formação MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional
regras de trânsito Novas regras de trânsito para ciclomotores entram em vigor nesta quinta; entenda
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas