Com canções que são hinos de paz que representam a energia da música de matriz africana, os Filhos de Gandhy deram um verdadeiro show na manhã desta sexta (21) na Micareta de Feira.
A agitação começou logo cedo quando o famoso tapete de cor branca e azul, vestindo o traje que é marca registrada com turbante branco, fitas e colares, levou alegria para o Circuito Maneca Ferreira.
O calor não foi nenhum empecilho diante da saudade que emocionou os foliões. Mais do que um bloco, o que se viu nas ruas foram verdadeiras demonstrações de amor, amizade e respeito ao afoxé criado em 1949 por estivadores portuários baianos, inspirados pela trajetória de Mahatma Gandhi.
Para quem estava de fora das cordas, o sentimento ao ver os Filhos de Gandhy era considerado um momento especial, seja o folião baiano ou turista que vieram pular na Micareta de Feira.
O advogado Lucas Cardoso, veio de Salvador para manter a tradição do desfile dos Filhos de Gandhy na Princesinha do Sertão. "Aqui é lugar de paz e harmonia onde nosso bloco é sempre bem-vindo e representado".
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
Exposição Exposição “Planeta Algas” chega à UEFS e transforma Feira de Santana em porta de entrada para o mundo das algas
Escola de Dança Escola de Dança da Funceb abre convocatória para ingresso de novos estudantes no Curso Preparatório de Dança em 2026
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Artesanafro Feira de Santana recebe 3ª edição da Artesanafro no dia 29 de novembro
Feira Tem Teatro Feira Tem Teatro apresenta “Matraga” nos dias 14 e 15 de novembro com ingressos promocionais Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado