Página de Notícias
Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam na tarde da última quarta-feira (19), em um condomínio no bairro Papagaio, um jovem de 23 anos com 30 kg de drogas. Segundo o delegado da Polícia Civil, Deivid Lopes a intenção é combater o tráfico de drogas, principalmente com a chegada da Micareta.
Ainda segundo o delegado, o autor estava sendo diretamente monitorado, tanto por meio de campanas quanto por outros meios. "Apesar da pouca idade, o suspeito já atua no comércio de entorpecentes faz tempo: ele já tinha passagem pela polícia, também por tráfico de drogas, por uma prisão em 2020. Além dos 30 kg de cocaína, que serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para perícia, foram localizados com o homem 19 munições de fuzil.

O delegado também relata que esta sendo cada vez mais comum a apreensão de entorpecentes com embalagens diversos clubes de futebol, bandas ou desenhos animados. "Os traficantes vem usando essa estratégia para identificar a sua droga, o seu tipo de material. Esse individuo comercializa esse entorpecente e quem receber esse material já vai saber a origem daquela droga. È também uma forma de demonstrar para os usuários de quem pertence aquela droga", destaca.
Com informação: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado