Página de Notícias
Dois grupos distintos de estudantes dos Colégios Assis Chateaubriand e Carmem Andrade, ambos localizados no bairro Sobradinho em Feira de Santana, foram assaltados na última semana por um homem de bicicleta ainda não identificado, que se diz fazer parte de uma facção na hora em que pratica os assaltos. Na tarde da última quarta-feira (19), esses jovens foram à Delegacia do bairro Sobradinho para registrar queixa.
Um dos estudantes contou que o assaltante ameaçou ele e a namorada com o cabo embaixo da blusa, mas que como não sabia identificar se era uma arma de verdade e preferiu não reagir. "Estávamos sentados e simplesmente chegou um cara de bicicleta, blusa térmica e tatuagem no pescoço perguntando de onde eu era e eu respondi, nesse momento ele falou que fazia parte de uma facção e pediu o celular da minha namorada. Falou também que se encontrasse a gente novamente mataria os dois", contou o jovem que não quis se identificar.
Outra vítima relatou estar com os amigos na praça do colégio Assis e de lá foram para o GBarbosa para outro colega pedir a namorada em namoro. "Chegando lá um homem parou e perguntou porque estávamos olhando para ele e dando risada, falamos que não estávamos rindo e ele perguntou a mim de onde eu era e que ia me encher de tiros, aí pediu o celular de todo mundo, demos os aparelhos e ele mandou darmos as costas e sair andando sem olhar para trás", relata outro jovem que preferiu manter a identidade em sigilo.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas