O atacante Richarlison, do Tottenham e da seleção brasileira, está sendo investigado pela RSPCA (Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal) após receber denúncia de vizinhos. Pessoas que moram próximo ao atleta alegam que os cachorros do jogador são “muito barulhentos” e “vivem correndo pela área”. A informação foi publicada pelo jornal inglês “The Sun”.
“Eles (os cachorros) são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky (siberiano, raça de um dos cães de Richarlison) que fica chorando”, disse um dos vizinhos ao periódico.
Richarlison é dono de dois cães, o husky siberiano chamado Acerola e um labrador. Outro vizinho, de 75 anos, também conversou com o jornal e reclamou do comportamento dos cachorros.
“Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência”, afirmou.
Além da reclamação sobre os cachorros, os vizinhos estariam irritados com festas organizadas pelo jogador. A RSPCA não quis conversar com o “The Sun” sobre a investigação, enquanto um representante do Tottenham falou que está em contato com Richarlison.
Por R7
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas