No último dia (03), a mãe de um menino de três anos, morador do distrito da Matinha, esteve na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para denunciar o estupro de seu filho pelo tio da criança, um adolescente de 14 anos, que teria chegado recentemente na localidade e estava procurando casa para alugar.
O acusado é tio da vítima, tem 14 anos. A mãe da criança afirma que não tinha muito contato com esse irmão, pois ele estava há pouco tempo no local e estava procurando lugar para alugar.
A delegada Daniele Matias alerta que 90% dos abusos socorre no meio familiar com algum parente, ou pessoa que tem contato com a criança e de confiança da família.
Segundo a delegada, a PM apresentou a vítima com seus genitores e o autor do estupro ainda não foi localizado. "Quando a polícia chegou ao local, o acusado já tinha evadido, a equipe da DAI foi ao local fazer buscas, mas ele já havia evadido", contou.
Ainda segundo a delegada, a vítima foi imediatamente encaminhada para o exame de corpo delito e para a escuta especializada. "A denúncia foi feita pela mãe do menor, então ela foi a testemunha que comunicou o fato e os detalhes do que aconteceu, já que a criança contou a ela. Estamos aguardando o laudo pericial para encaminhar a justiça", destaca.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Morte de vereador Polícia Civil realiza nova prisão de acusado de matar vereador e assessor em Santa Amaro
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana
Desmanche PM estoura desmanche de motos roubadas no Aviário Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas