foto rede social
Página de Notícias
Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), vítima de acidente automobilístico na Avenida Maria Quitéria, o publicitário feirense Evandro Luiz Teixeira Furtado. Ele tinha 33 anos, foi diretor de marketing do Touro do Sertão durante a gestão interina do presidente Antônio Raimundo.
Segundo informações ele perdeu o controle do veículo ao sair do viaduto subindo o canteiro e batendo em algumas arvores uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu Evandro para o Hospital Emec onde foram feitos os procedimentos de reanimação ele teria sofrido várias paradas cardíacas e não resistiu.
foto instagran
Graduado em Publicidade e Propaganda, com pós-graduação em Marketing Estratégico, o mesmo trabalhou em diversas agências de publicidade, atuando como Diretor de Arte, criando diversas campanhas para o setor público e privado. Entre 2016 e 2018 atuou como gestor de redes sociais. Atualmente Evandro Furtado prestava serviços para agências de publicidade como diretor de arte, em paralelo desenvolvia projetos de branding e identidade visual.
No setor de marketing do Fluminense de Feira, Evandro Furtado teve um papel muito importante, principalmente na intermediação da produção das camisas do Fluminense de Feira. Foi um dos responsáveis pela campanha “Eu amo Flu de Feira - 80 anos” com a criação da camisa comemorativa. Também fazia parte da Torcida Uniformizada Flucana, que em conjunto desenvolveram diversas ações em prol do Fluminense.
Fonte: Ascom Flu de Feira e Jornaldeesportes.com.br
Formação MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional
regras de trânsito Novas regras de trânsito para ciclomotores entram em vigor nesta quinta; entenda
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas