A licitação para contratação de empresa de engenharia, a fim de prestar serviços de implantação de iluminação para a Micareta de Feira de Santana, prevista para ser realizada entre os dias 20 e 23 de abril, foi considerada como "deserta", que é quando não há empresa inscrita para os processos licitatórios lançados pelo poder público por intermédio de editais.
A decisão foi tomada após reunião da Comissão Permanente de Licitação, em Feira de Santana, que teve o objetivo de julgar a referida licitação para contratação de empresa de engenharia.
No pregão eletrônico, por exemplo, a 'licitação deserta' ocorre quando o pregoeiro abre a sessão e constata que nenhuma empresa ofereceu proposta para o objeto sendo licitado.
O Departamento de Gestão de Compras e Contratações providenciou a divulgação do presente certame, em tempo hábil, como determina a legislação aplicável. Após decorrido o tempo regulamentar de 10 minutos não houve quaisquer licitante interessado ao certame, o que levou a decisão para que a licitação fosse considerada como deserta.
Formação MEC regulamenta programa que fortalece formação profissional
regras de trânsito Novas regras de trânsito para ciclomotores entram em vigor nesta quinta; entenda
Conta de luz Novo desconto na conta de luz entra em vigor para 4 milhões de famílias
Tempestade Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo para o Extremo Oeste da Bahia
justa prisão Maioria dos brasileiros considera justa prisão de Jair Bolsonaro, diz pesquisa
Imposto de renda Isenção do IR até R$ 5 mil já vale em 2026; alta renda paga mais imposto Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas