Sexta, 19 de Setembro de 2025 03:44
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é morto no bairro Jardim Acácia e dois suspeitos do crime são presos

Eles foram indicados como participantes e agora esta sendo feito o registro pela Polícia Judiciária que vai seguir com a investigação do caso

16/03/2023 14h49 Atualizada há 3 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Página de Notícias 

Um homem identificado como Jonatas dos Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (16), na Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana por disparos de arma de fogo deflagrados por homens abordos de um veículo Spim cor branca. Até o momento dois suspeitos foram presos.

De acordo com o major Denis, comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnições estavam se deslocando para atender a uma denúncia de troca de tiros no bairro, quando os policiais foram informados de que havia uma pessoa morta no meio da rua. “A informação que obtivemos é que teve uma troca de tiros em um local próximo daqui, e enquanto as guarnições se dividiram no atendimento dessa ocorrência, nós recebemos a informação de que uma pessoa havia sido alvejada aqui neste local e avistamos essa pessoa caída ao solo. Segundo as testemunhas que estavam aqui, a princípio, ninguém o conhece aqui na região e tivemos acesso a algumas imagens que mostram que ele veio correndo e caiu. Não tem nenhum indício que aponte que a situação ocorreu aqui”, informou o policial militar.

Ainda segundo o major em ação com junta entre a Lobo 40 e lobo 65 nas redondezas foi possível realizar a prisão de dois homens que foram indicados por testemunhas com participantes da situação. "Eles foram indicados como participantes e agora esta sendo feito o registro pela Polícia Judiciária que vai seguir com a investigação  do caso", pontua. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.